segunda-feira, 6 de junho de 2011

Epitáfio em vida!

Meus amigos, aviso que morri! O que vocês lêem aqui é psicografia pura. Acabo de saber que na receita federal eu não consto, aliás, nem eu, nem o Palocci.
O problema é que agora, tenho que provar que estou vivo, e confesso que tá dando o maior cansaço!!!
Fui abrir uma conta no banco e o nome da  minha mãe no CPF era Izaura e no RG Isaura. Fui até a Receita para corrigir o equívoco, mas lá constava qu eu estava morto, mortinho da silva! Foi quando quase morri de susto.
Mostrei a identidade, o CIC, o PIS, bilhete único, carteira profissional, titulo de eleitor, carteira de estudante e nada. Nada valia como prova da minha existência.
Sobe aqui, desce ali, cinco aqui e dez ali, fui pensando no Kafka, no romance O Processo, em Beckett e seu  Esperando Godot e tantos outros absurdos da burocracia, que não acaba mais, fruto da ditadura, como uma maldição.
Vide o velho Sarney tentando omitir que houve o impeachement do Collor...  Penso no veto do governo ao vídeo para os professores, contra a homofobia, a questão de não podermos escrever como falamos, o código ambiental, a gangue da polícia roubando os caixas eletrônicos, bem... mais absurdo que isso.....
Por favor, devolvam minha vida!!!!!

Um comentário:

  1. Meus sentimentos , caro Paulao .
    Que delicia de texto , colocou um sorriso nos meus labios . Inteligente, critico e charmoso !Como voce ...pena que estas morto !

    ResponderExcluir